13.6.18

TOC TOC: Uma comédia que garante risadas compulsivas


   "TOC TOC" é uma comédia espanhola que estreou ano passado. Ela tem como tema central o TOC- Transtorno Obsessivo Compulsivo. Seus personagens principais possuem os mais diferentes tipos de TOCs, alguns comuns como o de mania de limpeza e o medo de basctérias e vírus (misofobia, e outros diferentões como de um personagem que solta insultos para mulheres sem querer.

Imagem relacionada


   Enquanto esperam para serem atendidos por um médico reconhecido internacionalmente, Emilio, um taxista vidrado em números,  Bianca, que trabalha em um laboratório que possui um cuidado extremo para não ser infectada por vírus e bactérias,   Ana Maria, uma religiosa com mania de verificação, Otto, que nãopode suportar a ideia de pisar em linhas, Lili, que repete as últimas sílabas e palavras e o advogado Federico, que não segura os palavrões, têm que lidar uns com as diferenças (super notáveis!) uns dos outros. 
   O filme é super curtinho e á primeira vista tem tudo pra ser aquele típico filme sessão da tarde, mas acaba surpreendendo positivamente! Rende muitas risadas e te prende durante cada minuto, não decepciona assim como as últimas produções espanholas que tenho visto (Amo As Telefonistas!). Cheio de cores, diálogos e diversão, não deixa de alertar sobre um assunto sério e ter um final nada clichê. Gostei muito e com certeza assistiria de novo. 

   Trailer Oficial (Tem na Netflix):


E você, já assistiu ou ao menos ficou com vontade? Não deixe de me dizer nos comentários, sua opinião é de suma importância!

3 comentários:

  1. ahhhh, nunca assisti! mas fiquei com muuuuita vontade de ver! ;o) parece ser super bacana!

    * tem POST NOVO lá no Blog. dá uma espiadinha!
    beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nice post. 🙂
    Following you, follow back?
    Have a nice day!

    www.minniearts.com

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik