3.7.17

É você


   Esbarrei meus olhos no castanho dos seus. Reparei  n constelação de pequenas pintinhas que você esqueceu que tinha. As borboletas faziam uma festa no meu estômago quando fingi esbarrar minha mão na sua.  Sua risada completa a minha. Os seus planos se tornaram meus também, mesmo que eu nunca tenha te dito isso. 
   Eu poderia descrever mil dos nossos detalhes, mas não é preciso, pois o melhor  é que tudo ainda existe. Desde o nosso primeiro esbarro. Ser desastrado é algo que compartilhamos em comum, já que preferimos dividir jeitos e manias em comum do que objetos  Somos nossas memórias e nossos planos e fazemos de um simples momentos sempre especial.
   Ao despertar meu pensamento vai de encontro à você e meu coração bate melhor quando encosta no seu. Dizem que amor é pura invenção moderna, mas é porque eles viram como seus olhos se espremem e seu sorriso toma conta do seu rosto todo quando você dar uma risada. 
   A minha felicidade está no entrelaço das nossas mãos, dos nossos braços, bocas e corações. E eu quero que seja sempre assim, porque eu sinto que é você. Eu sei que é você. Você se tornou parte de mim. E melhor do que sonhar, é viver com você. Não quero perder um segundo sem você, então porque não me deixe dormir.

Um comentário:

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik