26.1.17

Meus 5 produtos de beleza preferidos em 2016


Como janeiro possui o clima de retrospectiva, decidi listar as minhas 5 makes preferidas em 2016. Por pura coincidência pude fazer uma make com esses produtos e todos são de marcas diferentes, então tem pra todos os gostos!



Base líquida matte HD - Be emotion

Se estivéssemos em uma premiação, esta base com certeza ganharia o prêmio de revelação do ano!

Ela promete: disfarce óptico, alta cobertura e ser livre de óleo e possui apenas trê tonalidades: clara, média e escura.


Minha opinião: Eu não sabia que a Polishop tinha um linha de maquiagem. Foi a partir de uma amiga revendedora que eu conheci a marca e decidi testar essa base. E que BASE! Por mais que ela não seja de alta cobertura como promete e possuir apenas três tonalidades (o que é um erro grave), ela é média e deixa a pele com aspecto super natural ao contrário da maioria das bases com o nível de cobertura maior, que quase smepre deixa a gente com cara de reboco, além de durar horas, a embalagem é em formato de válvula e pela base ter a textura cremosa, você acaba economizando muito produto pela facilidade de espalhar. Já quero fazer estoque!


Batom Matte efeito Fosco Cabarnet - Eudora

 O batom mais utilizado do ano!

Ele promete: Não deixar os lábios secos e alta cobertura.


Minha opinião: Este batom conquistou meu coração pela cor, mas o fato de não sair dá minha bolsa é a sua ótima durabilidade. Confesso que a alta pigmentação ( o que é ótimo) é chatinho pra sair quando borra um pouquinho. Eu tenho a versão em bastão então não sei a versão líquida atinge as mesmas expectativas.


Sombra Cinnabar - Mary Kay

O tom de marrom acobredo perfeito pra praticamente todas as maquiagens que usar.

Ela promete: Ajuda a controlar a oleosidade, fácil aplicação, cobertura duradoura, cor intensa sem acumular na pálpebra.


Minha opinião: O ponto que me apaixona nessa sombra é o fato da cor fica exatamente da mesma cor que eu apliquei durante horas. O que me desanima em passar sombra é o fato dela ir todo pra linha do côncavo no final do dia, mas isso não aconteceu, A cor é bastante fiel, então se você quer um resultado suave, aplique com a mão leve, a esfumação é perfeita.


Rímel Big & Impact - Avon

De todos os dias.

Ele promete: Á provaa d´água, dar volume.


Minha opinião: De início eu não amei. O fato do aplicador ser muito grande e o conteúdo muito líquido acabava borrando muito. Mas seguindo a verdade absoluta de que rímel bom é rímel velho, eu não consigo mais ficar sem. Por mais que apenas curva e alonga meus cílios (deveria dar volume), foi o melhor rímel que eu conheci em 2016.


Corretivo Facial Aquarela - Natura


Ele promete: Corrigir naturalmente, uma cobertura suave e eficaz, corrigindo as imperfeições de forma natural.


Minha opinião: Nunca fui a louca do corretivo, mas pela fama desse eu decidi testar. O produto é ótimo quando usado com uma base de cobertura leve ou sozinho. O acabamento realmente é muito bom, porém eu considero a cobertura média de forma que pode acumular na pálpebra inferior, a dica é aplicar pouca quantidade e se necessário aplicar mais depois de espalhar. O aplicador é uma boa ideia de forma que o produto dura muito tempo.


Estes foram meus melhores achados de beleza de 2016! Espero que tenha gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik