28.6.16

Beleza: Resenha Delineador em Gel - Mary Kay



Olá! A resenha dessa semana é simplesmente maravilhosa! Eu sou apaixonada por delineador e por isso os meus acabam muito rápido. Então uma amiga sugeriu comprar um delineador em gel e eu escolhi um muito famoso: Delineador em gel da Mary Kay.
  A embalagem é gordinha e vem com 4,5 g e é acompanhada por um pincel que facilita bastante a aplicação. 
  A pigmentação é ótima e a durabilidade Melhor ainda mesmo não à prova d'água. Eu tenho pavor de delineador que borra quando você encosta. 



   É importante lembrar que por ser em gel, você não pode deixá-lo aberto de jeito nenhum! Percebi que ele realmente seca quando eu errei e deixei o pincel por um minuto para consertar e quando o apliquei de novo, o produto estava todo seco no pincel. Então só recomendo esse produto para quem já tem um certo domínio, por mais que o pincel facilite, não acho que iria prático toda hora ter que abrir e fechar o vidrinho e passar correndo para não secar. 
Espero que tenha gostado da resenha e caso já use o produto, me diga suas impressões sobre ele. Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo @radarcarioca com o tema Beleza.

Confira mais 11 posts completos e diversos sobre o tema:
• Tônico de crescimento Lola (Café mais Batom).
• 5 batons baratinhos para o inverno (Julia's Diary).
• 5 produtos capilares favoritos do momento (Queridinhos da Mah) 
• Resenha Stay All Day 10-in-1 HD BB cream da Stila (Usei, Contei).
• Favoritos para o inverno (Cris Magaldi).
• Batom Captive da MAC (Elfinha).
• Corretivo Age Rewid da Maybelline (Claud Makeup).
• Achados na farmácia (Paloma Cristóvão) 
• Gel de limpeza facial (Moda da Gente).
Favoritos do Momento (Mãe ao Cubo).
• Base para pele negra da Mary Kay (Alle Urbana).

Não conheço o projeto Radar Carioca? Então clique aqui que eu te conto tudo!



9 comentários:

  1. Eu tenho uma curiosidade sem fim em testar esse produto, mas só levo jeito com caneta delineadora... perdi o jeito com pincel chanfrado, delineador líquido e tudo mais. Com certeza o meu secaria em dois tempos. rs Amei a resenha.
    BEijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa o meu secou, eu gostei muito do produto, só não pode deixar aberto, se não já era .

    ResponderExcluir
  3. Eu amo delineador! Acho os em gel uma maravilha, durabilidade é outra né? Mas realmente tem q cuidar para não perder produto.
    Uma boa dica é virar o vidrinho ao contrario em uma superfície plana enquanto estiver em uso, melhor que abrir e fechar o tempo todo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Qualquer delineador desse estilo seca, eu tenho um da Stilla que é bem bom, mas esta seco... ja vi dicas de como fazer voltar ao normal, vou testar no meu. Esse da MK é bem bom mesmo, alias tudo da MK é de ótima qualidade. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Está aí um produto que sempre tenho vontade de comprar, mas que fico com medo de arriscar porque não sou acostumada a usar delineador, nem o mais simples haha!
    Mas realmente, todo delineador em gel seca, infelizmente tem que tomar cuidado...
    Adorei a resenha Pri ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Foi meu favorito durante muuuuuuito tempo e ainda amo. Só não me acostumei com o pincel que vem nele. Uso um chanfrado. Amei a resenha ❤

    ResponderExcluir
  7. Pri, sua linda, não sei qual eu gostei mais. Adoro os tons escuros e roxo. Ando usando muito, quero muito comprar esse Uvali da Quem Disse Berenice. Ótimas escolhas.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e amo, adorei sua resenha. :D

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse delineador desde quando lanchou e é um dos meus favoritos ! ele dura muito e é super pigmentado ! Parabéns pelo post,amei o post :D

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik