7.2.16

À alguém que me fez mal



Obrigada por fingir que nunca fez parte do meu universo particular e pela mensagem cínica minutos depois, dizendo que não me cumprimentou, pois sua nova namorada teria um ataque de ciúmes quando chegasse em casa.Querido, imagine o escândalo que ela fará quando sua máscara cair. Poupe-me suas digitais e suas desculpas baratas, elas não me comovem, você não tem mais nenhum efeito sobre mim.

Obrigada por ter desaparecido quando eu mais precisava de abrigo, sem tal covarde atitude, eu não teria descoberto que sou meu próprio refúgio. E não pense que seus bilhetes de cinema estirado em cima da estante supriram sua falta, pois o gelado da sala e os fracos diálogos do filme, me fizeram perceber que você nunca conseguiu me esquentar nos meus dias frios e nunca me escreveu mais de uma dúzia de palavras (aquele texto me pedindo para voltar para sua vida, eu não considero, pois palavras ilusórias, não me sensibilizam, você não provoca mais nada sobre mim.

Obrigada pelo seu egoísmo em não ter se importado em todas as inúmeras vezes que eu te escrevi e pensava em escrever, pois sem tal atitude, eu não teria feito da minha grafia companhia e nem pensado em escrever esta carta de agradecimento à alguém com intenções de me fazer mal, eu consegui só ficar com os bens, já que sentimentos ruins assim como você não me comovem, não me provocam e não tem mais nenhum efeito sobre mim.


Imagem: We ♥ it

10 comentários:

  1. Amei o texto! Penso que esse tipo de pessoa não merece nada nosso, principalmente se ele fingi ser algo que não é só para nos conquistarmos um pouquinho, sabe? só pra dizer para os outros que eu consegui ficar com ela ou sei lá, pq acredite, tem gente que faz isso, é triste, mas é verdade :(

    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que simplesmente não vale a pena? obrigada pelo comentário, grande beijo!

      Excluir
  2. Escreve muito bem! Senti sentimentos no texto!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Que texto lindo!!! As vezes devemos agradecer mesmo por algumas pessoinhas saírem das nossas vidas!

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, devemos manter apenas que nos faz bem! Obrigada pela visita, Lu! Beijos 3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Uhuu! Missão cumprida hahaha beijos, minha linda

      Excluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik