3.1.16

Tudo passa


"Nada é para sempre", ouvi alguém dizer um dias desses e logo pensei: ainda bem. Ainda bem que todo erro é aprendizado, toda cicatriz é força, toda lágrima é uma nova chance.Ainda bem que ciclos acabam para outros começarem. Imagina se nos não mudássemos todo dia, o tempo todo, que chato seria, a monotonia, às vezes,  cansa. Afinal, a graça de começar um novo dia é a chance de buscar  o que nos faz feliz seja um lugar, uma arte ou uma voz. 

"A dor precisa ser sentida", escutei algum personagem exclamar na tv hoje cedo e logo pensei: ainda bem. Ainda bem que depois de sentir a ferida, ela vira cicatriz e lembrança de que somos nossa própria fortaleza. Ainda bem que temos a chance de morrer mil vezes para nos sentir vivos cada vez mais.

"Cada dia é uma nova chance de recomeçar", li em um rede social ontem e logo pensei:ainda bem. Ainda bem que erramos para aprender. Que graça teria saber tudo?! Uma vida sem surpresas é uma vida cinza, a monotonia, às vezes, cansa. Ainda bem que temos a chance de buscar sempre o melhor de nós mesmos para nossa própria satisfação, pois assim descobrimos que o potinho da felicidade não fica no fim do arco-íris, mas sim dentro de nós mesmos. Somos fontes de amor, não devemos desperdiçar com quem não sabe amar.

"Tudo passa", gritou meu coração neste instante e logo pensei: ainda bem. Ainda não passou, mas sei que nada é para sempre, que a dor precisa ser sentida e que tudo passa. Ainda bem.

8 comentários:

  1. Que texto maravilhoso!!!! Amo a delicadeza com que você escreve, Pri. Parabéns! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, querida! Obrigada <3

      Excluir
  2. Lindo texto, ótimo para refletir...
    Ainda bem que tudo passa, realmente, as vezes só o tempo é o melhor remédio!
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  3. AINDA BEM que você fez esse texto! Precisa dessas palavras, você me tocou muito!
    Parabéns pelo Blog <3

    Beijos,
    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo em um só texto!
    Reflexão, delicadeza...
    adorei.

    feliz 2016

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik