9.12.15

Resenha: Um Homem de Sorte (filme)


Mais uma vez, estou aqui trazendo uma resenha de uma história do Nicholas Sparks, cada livro que eu leio ou filme que vejo dele me faz ficar ainda mais encantada por este autor, mesmo com a fama de histórias clichês. Bem, no último domingo, eu assisti pela segunda vez, Um Homem de Sorte, que tem com casal principal o ator Zac Efron, que está lindíssimo no filme (para variar, af!) e a atriz Taylor Schiling, da série Orange is New Black.



O roteiro inicia com Logan Thibault, em uma guerra no Iraque, ao ver uma foto acaba indo de encontro a ela e se salvando de uma explosão. Então promete a si mesmo que se sobreviver a guerra iria procurar a moça da fotografia.



Depois de muitas pesquisas, Logan acaba achando a cidade da moça e logo após descobre que ela é dona de um canil e se candidata a trabalhar lá. Beth, a personagem de Taylor, é uma mulher divorciada e mãe do pequeno Ben, acaba desconfiando do rapaz, mas o contrata mesmo assim.



Thibault e Beth depois de muitas resistências acabam se apaixonando, porém o ex-marido controlador e ciumento e uma bola de neve de segredos podem abalar a relação.



Eu gostei muito deste filme, e acabei comprando o livro em uma promoção (não consigo resistir a sites de livros), mas ainda não o li. A história é um romance moderno e aborda várias questões familiares, um ótimo filme para uma tarde nas férias. Porém, como o enredo é rico em detalhes tive que a impressão que o filme foi meio corrido, que para não ficar muito longo as cenas foram rápidas demais. Fora esta observação, eu indico muito, principalmente para quem gosta de outras histórias do Sparks. Um grande beijo e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Já vi esse filme e é muito bom, eu também quero compra o livro pois se o filme é bom o livro é melhor ainda!

    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é simplesmente perfeito <3

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi muito falar, parece otimo !

    Beeeeeeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pelo teu comentário já sigo o blog.
    Ainda não assisti ao filme.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik