17.11.15

Falling In Love, o livro inspirador da Cintia Reis


Falling in Love conta a história de uma garota americana misteriosa que se muda para viver na Coréia e acaba conhecendo um coreano cheio de planos. Posso garanti-lhe que esta não é mais uma história clichê de amor adolescente, mas um romance fantástico e cheio de segredos. Afinal, "contando que estejamos juntos, importa aonde vamos?"
    Estou tão ansiosa com o lançamento que trouxe um book trailer lindo, que super lembra Nicholas Sparks, e uma sinopse de bônus! Não esqueçam de dizer o que acharam nos comentários, compartilhar para as amigas (alô, migas blogueiras!) e eu avisarei em uma super resenha quando o livro estiver disponível! Espero que gostem! :))


"Beatrice Sullivan sempre teve uma vida agitada ao lado dos pais, dos seus melhores amigos e do namorado supostamente “perfeito”. O que ela não esperava, fosse que sua vida iria parar definitivamente na estaca zero. 
Um abalo terrível na sua amizade de infância, a traição do suposto cara 'perfeito', os conflitos com a mãe e a ausência do pai, são pontos cruciais de que sua vida já não é a mesma desde há muito tempo. Isso faz com que ela não acredite mais no significado da vida, da família e nem do amor, dando abertura somente a dor. Mas isso tudo muda novamente, quando ela conhece um cara totalmente fora dos padrões que ela já possuía conhecimento.
Ele é visado por todas as meninas da escola, mas há algo nele que o torna totalmente diferente dos caras que se gabam por serem visados desta forma. Quando ele conhece Beatrice, tudo o que ele pensa é que a sua vida não será mais a mesma coisa. Com todo o apreço que tem em seu coração, ele passa a comprovar para Beatrice que tudo na vida tem um valor especial.
A ideia de uma casa, uma rua e um amor fazem com que Beatrice repense de novo. Ela tenta negá-lo de todas as formas. Mas ele não parece estar tão a fim de deixá-la ir. 
Será que esse jovem rapaz com o coração cheio de amor e sonhos, poderá ativar uma nova Beatrice?"

OBS: Ah, não posso deixar de agradecer a Cíntia pela confiança no blog e pelos elogios carinhosos, muito sucesso para você, Cíntia!

3 comentários:

  1. AAAAAAAH COMO EU AMO VCS DUAS
    MINHAS ESCRITORAS FAVORITAS
    ESTOOOU AMANDO ESSE LIVRO DESDE O MOMENTO Q A CÍNTIA ME FALOU SOBRE ELE A UNS MESES ATRAS
    MAS POSSO GARANTIR Q TUDO Q EU VI ATE AGR ESTÁ DEMAIS
    NINGUÉM IRÁ SE ARREPENDER DE LER
    AAAMEEEI A DIVULGAÇÃO PRIIII
    MDS Q LINDO
    Desculpe pelo meu breve escândalo
    -Beatriz Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH EU TAMBÉM AMEI TUDO O QUE JÁ VI! SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, A DIVULGAÇÃO NÃO SERIA POSSÍVEL, EU QUE TENHO QUE AGRADECER <333

      Excluir
  2. Eu sou do tipo que julga um livro pela capa me apaixonei pela capa dele super fofa.
    http://coisasdelicadasdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik