29.7.15

Não desista dos nossos erros

            

                                                               We ♥ it

             Mesmo um pouco distantes, eu ainda me importo contigo, penso em ti durante o dia e escrevo sobre nós durante a noite. Enquanto olho para este teclado que já reescreveu tantas e tantas vezes a nossa história, recordo-me de tudo o que já passamos e só consegui pensar nos momentos bons, não sei se é efeito da saudade ou do vinho gelado que você deixou na geladeira. Mas não estou para recontar nossos encontros de alma, onde só o que importava é que tínhamos um ao outro, pois tenho esperança que você ainda se recorda com carinho e ninguém precisa saber de tudo. Não quero que você ache que estou querendo te comover como todo esse meu sentimentalismo frágil, até porque você sabe o tamanho da sua importância para mim e acho que todo mundo percebe também. 

                 Os dias andam tão nublados e o Miau estremece junto comigo quando alguém toca a campainha. A gente sempre espera que seja você.  E cada hora que passa fica mais difícil enganar. O Miau e ao meu coração. Sei que nós ultimamente estamos passando por dificuldades, telefonemas mudos,encontros desmarcados e planos esquecidos. Sei que errei quando você apresentou a sua amiga e eu a tratei mal.  Sei que errei quando descontei em ti todas as minhas frustrações do dia e nem perguntei como foi o seu. Sei que errei egoistamente por ter ignorado tuas ligações por você ter passado o fim de semana com seus amigos. Sei que errei e te peço desculpas por estes, os outros e os próximos, pois eu sei que eu vou errar de novo. E de novo. E de novo. Assim como você errou quando esqueceu o nosso aniversário. Quando me tratou mal quando tudo o que eu queria era saber mais de você. Quando você não deu tanta importância quando eu realizei aquele sonho antigo. Sei que você errou e que vai errar de novo. E eu prometo perdoar-los e você promete perdoar os meus?


                   Vem que reponho teu vinho na geladeira, te cubro de carinho e para fazer as pazes a gente assiste o nosso filme, pois só o que continua importando é que temos um ao outro.

9 comentários:

  1. Priii,amei demais, ficou lindooo
    Parabéns
    Beatriz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que texto maravilhoso, Pri! É impossível não gostar dos seus textos ❤️

      Excluir
    2. Obrigada, Sandrinhaaa! você é demais! Obrigada por seguir o blog tbm! *-*

      Excluir
  2. Noossa, texto lindo! To amando seu blog, esse ultimo post então! Tá de parabéns!! <3

    ResponderExcluir
  3. Noossa, texto lindo! To amando seu blog, esse ultimo post então! Tá de parabéns!! <3

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik