5.4.15

Vinho da noite passada

     Acordei assustada e aos prantos. Tive o pior dos pesadelos. Sonhei que tinha perdido você.  Ao não encontrar o seu número na agenda do celular, quis pela primeira vez, que eu tivesse tido realmente um pesadelo. 

      Na cabeceira, um garrafa barata. Não percebi que tinha bebido o vinho todo. Tentei embriagar todos os meus pensamentos que me levavam em encontro a você. Minha cabeça latejava, meu corpo estremecia, mas nada doía mais que meu coração. Abracei teu travesseiro, ainda encostado no teu lugar na cama. Ele ainda com o seu cheiro. Eu sentia o seu cheiro em toda a parte.Banhei-me na esperança de tirar toda àquela dor que sentia, mas nada tirava a sua imagem de mim. 

      Veja só, logo você que pedia para eu não te deixar nunca, foi embora. Todas as suas promessas foram jogadas fora. Nunca me prendi à elas. Porém, fui sincera todas às vezes que dizia que te amava. Todas às vezes que dizia que precisava de você comigo. Todas às vezes que dizia que apenas você me completava.

     Você pulou do barco e sou eu quem está se afogando, mal posso respirar. Espero encontrar a superfície logo para assim me curar de ti. Você desistiu, enquanto eu insistia. Pena que todos os meus esforços não foram o suficiente.Toda a felicidade do mundo para você, exceto aquela que sobra e fica lá no fundo do potinho, a mesma você pode deixar para mim. Espero ter meus dias azuis também. Enquanto um monte de coisas boas estiver acontecendo para você, não precisa entrar em contato comigo, eu saberei e estarei sempre torcendo por você. Só peço que não me esqueça. Não esqueça que eu fiz você feliz um pouquinho um dia. Boa sorte. Adeus.

6 comentários:

  1. Arrasou Prii
    Esperando ansiosamente pelo próximo
    Bjs Beatriz Alves <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Valeu, Biaaaa 💕
      Pode deixar que o próximo sai logo, logo :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Priiii! Fico feliz que tenha gostado. *-*

      Excluir
  3. Ficou lindoo, amiga.
    Parabéns!
    Beijos, Myne ��

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik