9.1.14

Confie mais em você


Larga disso, menina! Vê se procura alguém que te ajude a evoluir, não ir pra trás, se atrasando perdendo tempo. Aprenda que a gente não muda ninguém. É ou não é. As pessoas só melhoram ou pioram. As aparências enganam. Não se perca com gente atrasada, que nada te acrescenta. Ser forte não tem nada a ver com acumular sofrimento, ser forte é não os deixar tomarem conta de ti. Você é a dona do seu coração.  Não esqueça: As lágrimas são tão importantes quanto os sorrisos. Tu deves aprendes, mas deves sorrir também.

Ô pequena, a tristeza faz parte. Ninguém é perfeitamente feliz. Tu só sabes o que é felicidade sabendo o que é tristeza. Lágrimas vão limpar a tua alma e tua garganta, Confie mais em si. Tu tens a solução dos seus problemas e não isso espere de ninguém.


Amor realmente não é tudo! Precisamos de amor para dá o toque especial nos vários ingredientes que temos agrupado para formar aquilo que chamamos de sentimentos. Não seja egoísta. O mundo não gira em torna de você. Sentimentos são individuais, ás vezes mais intenso ás vezes mais charmosos, ás vezes mais acanhados, não é você que vai determinar. Aceite que ouvir  é importante.  Acontece que algumas coisas são melhores longes e abstratas. A embalagem pode ser linda, mas o que realmente importa não é o está por dentro?! Uma embalagem bonita mais o presente perfeito, você só vai encontrar, quando menos esperar. 

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Passei pra avisar que te indiquei pra responder uma TAG no meu blog. Aqui o link: http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik