19.12.13

Ás vezes, não acaba quando termina




Ainda não acredito que perdi você.  Algo por dentro está queimando. As pessoas ainda perguntam por você e dói dizer que tu e eu não somos mais nós. O que você diz quando perguntam sobre mim?! Que ainda sou sua pequena, seu amor, sua paixão e tudo mais?! Meu amor, como pode tudo isso acontecer. Eu assim tão longe de você. E as notícias suas que não chegam até a mim. Quero saber como está se sentindo, se está tomando os remédios nos horários certos, se ainda me ama. 

Por onde andas que nunca lhe vejo. Os meus dias são tão tristes sem você. E está monotonia acaba comigo. Minha mãe disse que estou ficando doente, mal sabe ela que o meu remédio está inválido. Cada vez mais fragilizada. Não costumo ir mais aos nossos lugares favoritos. É difícil passar por um lugar onde cada pedacinho proclama por seu nome. Não olho mais as nossas fotos, nossos vídeos, nossos arquivos. Eu tento superar, mas minha mente ainda guarda cada lembrança sua, cada sorriso teu e as tantas memórias fazem meu estômago revirar. As minhas amigas dizem para eu conhecer outro cara. Mas não acredito nessa de curar um amor com outro, é como se enxugar com toalha molhada, não adianta muita coisa e pode até piorar a situação. 

Prefiro ficar nessa maré mesmo que cheia de turbulências. Não estou pronta pra jogar meu coração sem saber se alguém vai segurá-lo com cuidado. Pobre coração, ainda está em mil pedaços. E estes cortes tão profundos me machucam a cada manhã, pois é a chegada de mais um dia sem você. Mais um dia longe de você. E assim segue sucessivamente. E mesmo no meio de tantos cacos, lá no fundinho, onde ninguém ver, ainda espero por você. Vem meu amor, não me deixa viver sem você.

10 comentários:

  1. Com certeza Pri.
    As vezes tudo parece desabar, mas depois, a gente percebe que foi só uma fase, um teste.

    #leaf
    escritora entre 4 paredes ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto ' super verdade '
    Parabéns Pri <3
    By:Beatriz Alves

    ResponderExcluir
  3. Que texto bonito, mostra as fases que temos que passar na nossa vida, e o amor é uma coisa que dói quando termina, né? Dooi muito.

    http://impossibilitar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói bastante, mas a dor é passageira, e nos faz crescer.
      Obrigada pelo elogio Gisele <3
      Volte Sempre!!

      Excluir
  4. Ai esse sentimento, uma agonia, uma ansiedade sem fim.
    Graças a Deus que o tempo passa e que o presente se torna passado.
    Texto sincero, Pri. Adorei ♥

    http://allshelikes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Nay ♥
      Volte Sempre

      Excluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik