14.11.13

Nossa Complicação

                             


Nosso romance nunca foi perfeito, daqueles de novela. Sempre foi marcado por falhas, conflitos e dores de cabeça, no qual o nosso carinho mútuo sempre vencia.  Teu abraço se resumia ao meu lugar preferido nesse mundo. Fui contra ao meu cérebro quando aceitei levar em diante a nossa história. Fui contra a tudo e a todos. Eu que sempre fui tão racional decidi dar uma chance aquilo que parecia tão impossível. E olha, eu não me arrependo, nem por um segundo.

 Foi você a pessoa mais errada que mudou o jeito no qual encaro o mundo.  Cometi loucuras insanas. Sorri feito uma boba. Também chorei litros. Você foi alguém que eu jamais pensei que conheceria e mexesse tanto aqui dentro.  E o medo é grande de te perder por estas garotinhas, tão lindas, tão interessantes e tão atuais. Eu detesto quando elas arrancam um riso fácil de ti, não é egoísmo, é que eu não gosto quando explanam o meu som favorito.


Você é alguém que pergunta sobre os meus sonhos. E que tem curiosidade sobre o meu passado. Alguém como você é raro. Você também em entristece bastante. Poderia ser diferente, mas não depende só de mim. Vivemos em um encontro de fases distintas. Sei lá, penso que não sou o seu tipo. Não sou tudo o que você sempre sonhou. E você também não é. Mas eu não quero viver de sonhos, enquanto a minha realidade hoje tem o sorriso mais sincero visto pelos meus olhos.

4 comentários:

  1. Cara, cada dia to mais apaixonada por seus textos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Já favoritei a página <3 Lindos textos, que me descrevem!
    Amei! Ganhou mais uma fã!
    bjs

    ResponderExcluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik