29.11.13

Antes de Você Ir


            É que sinto sua falta antes mesmo de você ir. Antes de ficar dias sem saber se você está bem.Não sofro por antecipação. É que você é a luz do meu dia, sem você tudo fica nublado, sem graça. Eu com meu drama todo eu sei o quanto vou sentir sua falta. E serão por aqueles momentos mais bobos que vou derramar minhas lágrimas quando estiver sozinha. E sua risada ainda vai ser o meu som preferido.

            Você foi um daqueles que distantes que sem querer se tornou um pedacinho do meu coração.  É naqueles encontros casuais onde encontramos as pessoas certas. Você vai ficar marcado. Hoje. E amanhã. Olhando para mim antes de você, sinto que aprendi muito. Sorrir muito. Chorei Muito. Errei muito. Vivi aquilo que nunca imaginei.

            E nessa rotina que vivo sei que amanhã vou te ver. E vou observar cada detalhe seu pra guardar na minha memória como uma cicatriz interna. E estas palavras de agradecimento que nunca te disse vão ficar comigo. Guardadas como um segredo, mas meus olhos falam tudo sem precisar de palavras.

            E quando você for, me leva, na mala de um lado ou no seu coração, mas me leva contigo.

2 comentários:

  1. Melhor parte: E quando você for, me leva, na mala de um lado ou no seu coração, mas me leva contigo.

    Amei o texto e me identifiquei super!! Hehe! Bjux, Sandrinha ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Sandrinha, também achei a melhor parte haha
      Beijinhos, agradeço <3

      Excluir

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik