16.10.13

Resenha: P.S. Eu Te Amo (Filme)



          Uma história linda. P.S. Eu te Amo é aquele tipo de filme que muitas pessoas e emocionam não importa o quanto vejam.  A história é envolvida com o casal Holly e Gerry, que são super apaixonados um pelo outro. E aos poucos, construindo a vida de casado juntos. Apesar das brigas, muitas vezes, por coisas irrelevantes, como quem vai  apagar a luz eles não se imaginam viver sem o outro.



                Porém, de repente, após ir ao médico, descobrir o por quê de uma enxaqueca, Gerry descobre um tumor e logo depois, morre. E deixa, Holly totalmente consolável. Ela se traca no apartamento, sem querer encarar a vida, a vida sem Gerry. Com isso, entra em uma grande depressão tocante.






                   Mas por essa Holly não esperava, Gerry escreveu cartas a ela, enquanto estava doente, e com a ajuda de seus amigos e familiares, Gerry ajuda a Holly a tentar um novo recomeço.

*P.S. Eu Te Amo é uma adaptação do livro, que logo farei resenha também. A comparação entre ambos é superficial. Se você gostou do filme, vai o livro. Caso não tenha gostado, dê uma chance não irá se arrepender.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik