7.10.13

Resenha: A Parisiense



        Nenhum exemplo melhor para começar as resenhas do blog do que o livro A Parisiense (já que o blog trata de Paris também). Bem, A Parisiense é um livro bastante recomendado no requisito reverente a moda das parisienses. Escrito pela francesa Inês de La Fressange,ela garante que para ter o estilo da parisiense não precisa nascer em Paris (bem que seria uma boa hein) já que é um estado de espírito. \o/




                           A Parisiense é dividida em quatro temas inclusive Vista-se como uma parisiense, no qual é apresentada muitas de se vestir e montar o seu próprio estilo, claro, com uma pitada bem francesa. Além de falar sobre peças que facilmente podemos encontrar, dá dicas de sites, caso queira um look ou objeto "Made in Paris". 
                 "Nada de usar tudo combinadinho é o grito da parisiense!"


                                  O livro possui muitas dicas de belezas, inclusive para todas as idades. Além de exigir belos desenhos, e mostrar outros pecados na beleza que podem envelhecer.            
   "A parisiense tem mais medo das rugas aos 20 do que aos 50 anos."



                              O livro vai além, e dá diversas dicas de decoração e como agir em determinadas situações, indicações de lojas (inclusive para crianças), museus, hotéis, restaurantes e muito outros lugares, não precisa se prender a Torre Eiffel mais. 
            "Encontrar uma dupla função para os objetos é a meta."


"A Parisiense jamais cai na armadilha das tendências ela as usa com critério, eis sua receita secreta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik