25.9.13

Inspiração: Paris


                Dia desses me disseram: “Você é alucinada por Paris, hein?!”

                Não foi hoje que esta paixão começou. Encantou-me à primeira vista. Se eu tenho um destino, com certeza será Paris.   E não estou sozinha nessa, não é a toa que é  3ª  cidade mais visitada do mundo. Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Museu Louvre, Notre Dame, são os principais pontos turísticos, e, além disso, a cidade luz é a uma capital da moda, com as principais grifes do mundo, e com as mais belas histórias de estilistas. Meu amor não acaba no turismo. Sim, vou visitá-la. E quero sim ser parisiense, nem que seja num mini apê. É o maior dos sonhos, quem sabe, né?!


Melhor que Paris é só Paris no inverno! Não existe combinação mais perfeita.
                                                                        

         A torre foi nomeada a seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889, com sua estreia em 31 de março de 1889 (124 anos) com 324 metros. Com certeza, é o ponto turístico mais visitado de Paris. Tem que ter, aquela  foto clássica na torre, né?!

Uma das maiores influência na moda. Paris é mais capitais que possuem o "Fashion Week". As datas são determinadas pela Federação Francesa de Moda. Atualmente, a Semana de Moda é realizada no Carrousel du Louvre..

A cidade luz é também o destino de muitos casais apaixonados. Inclusive, muitos turisats penduram seus 
cadeados com o nome do casal com a esperança de o amor durá pra sempre. Que realmente isso funciona, eu não sei, mas que é charmoso, isso eu não posso negar.

 Atelie Chanel
Em Paris, nasceu o primeiro atelier de uma das pessoas histórica na moda. Coco Chanel. É mais
das maiores grifes do dia de hoje.

"Paris é sempre uma boa ideia."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik